12.12.12

Coração Parasitado

          Meu coração cansado das mágoas agora se libera.
          Pensando nas culpas... Nas desculpas... Nos corações partidos e abatidos... Nas raivas, nos ódios e nos medos... Nas ambições e nas ameaças... Na saudade... A pior das dores, que se move através das lembranças felizes e através dela se alimenta cada vez mais de nossos corações, tomando-os por inteiro e completo, até que o último suspiro seja o de saudade e da agonia de se sentir tomado por ela.
          Meu coração está tomado por essa força e ela se alimenta cada vez mais das minhas lembranças com você. Por isso te necessito tanto e a cada instante, por isso não posso viver longe de você. É meu vício, minha rotina, a única cura para esse parasita chamado saudade, a minha única felicidade súbita e concreta, a minha única certeza de ser feliz e poder liberar o meu coração quando este estiver entupido de bobagens e desgostos. É o meu confessor e subordinado, ligado a mim não apenas pela lealdade, mas pelo sangue.
          Pela sua vontade de proteger e tomar conta, coisa que corre no seu sangue e lhe sacia o desejo de manter seu bem precioso intacto.
          O desejo de me ver feliz e de eu estar como estou...
          Simples assim...

                                                 By  s2_Sakura_s2

2 comentários:

  1. As palavras verdadeiras e amorosas de uma grande e introspectiva menina que escreve apaixonadamente. Amei!

    ResponderExcluir