6.12.13

A Floresta

         Sozinha na floresta, eu penso e repenso na minha vida e em minhas atitudes.
        Gostaria de poder lembrar qual foi a última vez que me senti assim, tão motivada, aliviada, esperançosa, imaginativa, como se a grande aventura da minha vida estivesse por chegar.
        É estranho como toda a tranquilidade da floresta e o silêncio do rio conseguem mexer com o meu coração, como se algo me chamasse e dentro do meu coração ele ressoasse como uma canção sem fim. Sinto que algo novo está por vir, sinto que o meu destino me chama a lutar por alguma causa, a minha causa, como se nada mais importasse, a não ser o meu destino que me aguarda no silencioso desta floresta.
        O céu cinzento cobre a minha cabeça e eu sinto na brisa fria o meu destino chegando... Logo precisarei me levantar e seguir em frente. Sinto que alguém me espera e precisa de mim, mas eu ainda não sei quem, só sei que é alguém que eu estou por conhecer e sei que terei que enfrentar muitas coisas sozinha até lá; só espero ser capaz de superar todos os desafios, ser valente e forte o suficiente para seguir em frente, pois eu sei que alguém precisa de mim... Eu sei... Mesmo que seja lutar por mim e apenas por mim, eu vou lutar, sempre seguirei em frente o meu caminho. Sempre.
        É nesse momento que aquela melodia tão nostálgica toca o meu peito e me envolve em lembranças "É você" grita o meu coração, "Tenho que lutar por ti!".
        Uma doce gota de orvalho quebra o silêncio, "Preciso de você!" grita o meu coração; é como se alguém me chamasse, alguém me quer, eu sei. Estou indo até você; este é o meu propósito, "Meu propósito...".
        Agora já sei o que fazer, afinal, o silêncio da floresta realmente me envolveu e me deu um propósito de mim, ir atrás do que eu sei que esta por vir, meu destino, meu viver, meu papel aqui; quero lutar pra ser alguém e observar o sol surgindo e se pondo todos os dias, como se essa fosse a marca mais fiel da minha vitória, do meu sim e da minha incansável luta; quero ser alguém grande, que luta pelo seu destino, quero ser mais EU.
        É tão bom sentir a brisa gelada no meu rosto... Sentir os cabelos voarem e observar aquela tranquila floresta, minha eterna fonte de inspiração... Tão tranquila, tão inspiradora, tão... Poética e mágica, tão preciosa em minhas lembranças quanto qualquer tesouro da minha vida, tão intenso quanto meus sentimentos e emoções, tão envolvedor de mim que o meu consciente se abre e eu sinto toda a floresta dentro de mim.
        Podem achar que eu sou louca, mas eu acho que o ambiente, as experiências, os sons, as sensações, os cheiros, as formas, as cores, tudo, nos levam a outros lugares... E se quer saber, quero me sentir assim novamente, quem sabe... Todos os dias.

                                   By s2_Sakura_s2
  

Um comentário:

  1. A floresta da vida, luxúria, esperança e amor. Todos sentimentos interligados a uma corrente sem fim. Impropriamente dizendo, a natureza é algo inabalável se comparado com o nosso mundo caótico.
    Sakura eu adorei seus texto, embora eu seja só um mero poeta, eu gostaria de participar e escrever no blog, se assim me convém.
    Gostaria de poder transmitir também as mesmas mensagens de tranquilidades e serenidade para os outros que aqui vem buscando paz !
    Ficou muito bom o seu texto amei.

    Espero poder participar desse ciclo harmonioso seu.

    ResponderExcluir