7.5.13

Ao meu amor

Todo dia , assim que me levanto, a primeira coisa que já faço é pensar em você. Devagar, vou me lembrando de seus carinhos e de suas palavras, vou me deixando dominar pelo sentimento do amor e cada gesto que faço, palavra que digo, sorriso que vejo, eu me lembro diretamente de você.
Me lembro dos carinhos que me envolveram em dias passados, me lembro das alegrias que nos proporcionamos, me lembro das fortes batidas do meu coração, me lembro do nervosismo e da alegria em te ver, me lembro bem de cada momento como se tivesse ocorrido hoje...
Sei que só lembranças não bastam afinal, quero viver cada instante do presente com você e criar novas lembranças para guardar. Quero ser feliz ao seu lado cada dia, mesmo que o dia não esteja bom. Quero ser sua e somente sua e quero que cada momento nosso seja único.
Amor não é apenas uma palavra escrita no dicionário, amor resume todo um conjunto de sensações e sentimentos que se têm por uma pessoa. Amar é mais que gostar, mais que querer, é sentir um carinho tão grande por alguém a ponto de se arriscar por ela. É ser feliz a cada dia e a cada instante que passam juntos e é assim que eu me sinto com você. s2


                  By s2_Sakura_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário