7.5.13

Viagem através da mente

             No doce vazio do silêncio esvoaçam pensamentos. Pensamentos guardados, até então, trancafiados pela barulheira e imundice, palavras que não se libertavam da minha mente, simplesmente, porque o mundo não deixava eu extrai-las da cabeça.
            Agora que tudo está calmo, é como se minha mente passeasse pela sala. Como se caminhasse nas costas do vento e percorresse por entre os meus dedos. Sonhos vazios e impossíveis que eu mantinha comigo..
           Doce calejar das mãos... Me fazem lembrar das coisas que eu lia, de tudo que escrevia e das idéias que ainda hão de vir a florescer. Pensamentos sem rumo em um vazio tão grande... A solidão...
           Sim, solidão. Talvez seja por isso que agora eu esteja tão frustrado, sinto saudade de mim e de meus amigos, sinto saudade de amar novamente, de me lembrar do peito cansado de sofrer, porém, de um bom sofrimento... Amar.
          Já nem me conheço mais. Deve ser por isso que tenho tantas dúvidas e entro em conflito comigo mesmo; "O quê quero?", "O que realmente penso?", "Sou normal?". Tantas perguntas para um mesmo ser humano que ainda está em busca de uma resposta para uma pergunta tão simples: "Quem sou eu".
         É quando me sinto sozinho, que meus pensamentos vêm à tona. Eles viajam no navio da minha imaginação e navegam por toda a minha cabeça. Sofrer? Claro que sofro! Não sei quem sou ou o quê faço aqui, mas de algo eu sei, se tenho a vida, porque não aproveitá-la ao máximo? Sou feliz como sou, mesmo não sabendo tudo que queria saber, só vivo em busca de felicidade e de respostas.
        Ainda sim, minha mente viaja. eu voo sobre cidades inteiras, mares e continentes, passo por pequenas casas e rios e sim, eu ainda estou aqui. Viajo pela minha mente, pela minha cabeça, que consegue imaginar coisas incríveis e deslumbrantes que o mundo não vê lá fora. Pra quê se matar de viajar para conhecer o mundo, se há lugares muito mais fantásticos dentro da minha cabeça? A imaginação voa longe, mas só quando há calma e paz e ainda sim, me sinto sozinho, porém, é nessa solidão que eu descubro os meus mundos todos, o meu vazio e a minha imaginação, tudo, dentro da minha cabeça.

                        By  s2_Sakura_s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário