Á noite, toda exausta do trabalho, uma mulher chegou em sua casa, preparou um chá bem doce, pegou uma torrada e tacou o requeijão na faca, ligou o rádio e ficou ouvindo as modas.
Dali a uns 15 minutos, ouviu um forte estalo e com grande espanto se levantou da cadeira, para ver de onde vinha o barulho. Ouviu mais duas fortes estaladas e correu para a janela, apressuradamente.Quando chegou, viu seu moço, de jaqueta e calça jeans, montado numa bicicleta, com o violão nas costas.
Descera toda a ladeira, apenas para aquele momento.
Então, empunhou seu instrumento e começou a tocar uma serenata.
Os vizinhos esbaforidos, começaram a se aproximar da porta, cantando junto e aplaudindo o belo amor,que o rapaz sentia e expressava com todo o coração naquela sinfonia.
A mulher ficava cada vez mais corada. Ao ver a multidão na porta cantando junto ao moço, ficou tão corada que não conseguia ao menos mostrar a cara sem dar um leve sorriso.
E a platéia aumentava, chegou a tal ponto, que parecia que todos da rua haviam saído só para ouvir e acompanhar aquele gesto sincero.
Depois de terminar a serenata, o moço foi aplaudido e elogiado pelos espectadores e subiu os degraus da casa, até a janela da moça e ainda com gracejo, pegou novamente o violão e bateu um Ré menor dizendo " Eu te amo ", nesse momento os dois se abraçaram e ficaram ali, juntos, por horas e horas...
By s2 Sakura s2
Uma graça... Narrativa muito fofa! Amei xD
ResponderExcluirArigato! xD
ResponderExcluirae!
ResponderExcluirEu tbm axei fofo!