25.11.11

Eternas amigas

"Eternas amigas", como eram conhecidas por todos, "as garotas que  mantiveram a amizade apesar do tempo e não deixaram que este interferisse e na sua felicidade". Conhecidas em todo o mundo, as duas eram grandes celebridades, grandes escritoras e marca registrada da verdadeira amizade.
Pois, se conheceram no jardim de infância, quando ainda pequenas e inocentes, viviam juntas no recreio, sempre com seus papos em dia, as novas descobertas da infância e a felicidade por ter descoberto mais um amigo.
Alguns anos se passaram e durante eles as duas não se viram, só foram se encontrar novamente no ensino fundamental, na parte da tarde, ela tinha seus amigos e a outra os seus, apesar de estarem mais perto do que nunca, já não eram mais tão amigas quanto foram, mas, apesar de tudo, a vida continuava.
Derrepente, nos outros anos, sua tão estimada amiga desaparecera, é como se ela fosse apenas um sonho, que nunca tivesse existido e dali em diante não fazia mais parte da sua vida... Foi então, que justamente no seu último ano naquela escola, que para a sua surpresa, encontrou sua tão estimada amiga... Então era verdade, não fôra um sonho, ela estava ali, diante de seus olhos, poderia voltar a ser sua tão estimada amiga, mas ela estava mudada, a seus olhos, parecia ter se tornado uma garota sensível, quieta e retraída, daquelas que prefere ficar sozinha.
Depois de um tempo, foi perceber que ela já tinha amigos, bons amigos e acabou por pensar que ela já havia encontrado seus AMIGOS IDEAIS e que seria apenas um estorvo...
Certo dia, a menina foi para o fundo da sala, acertar uns assuntos com algumas pessoas e acabou por conversar com sua velha amiga, uma leve e doce conversa. Ainda chegaram a trocar algumas palavras por dias, até que uma resolveu se mudar para atrás da outra, desde aquele momento, se tornaram mais próximas do que nunca; riam juntas, brincavam, saíam, conversavam, escreviam, se entendiam.
E que num simples ano, conseguiram montar tantas lembranças, por fim, o ano se ia e seus corações tristes se consolavam, uma na solidão da outra, mas jamais separadas, diro e feito, com seus textos se tornaram grandes escritoras e se tornaram símbolo de mais sincera amizade que permaneceu junto até a morte.
                                                                                      By   s2 Sakura s2    


2 comentários:

  1. Me emociono muito ao ler esse texto... Você sabe o porquê. Magicamente poético, eternamente real <3

    ResponderExcluir
  2. huasuhasuhasuhasuhasuhasuhsahu já escrevi +... hashuasuhas

    ResponderExcluir