20.11.11

Encontro com o casual destino

A ele, lhe caia bem o terno e suas frases encantadoras em forma de poema... Soava como um gongo, aos olhos das senhoritas e agradava aos senhores donos de tudo.
Aos meus olhos, era um simples fedelho mimado, que se achava o maioral com suas frasezinhas e seu terno posto, gente de aparência e não de sentimento. Até que me deparei com uma certa cena habitual, corri para cumprimentar um amigo e em um leve descuido, me dá uma tropeçada.
Que banalidade! E me vou direto aos braços do rapaz, que me segura gentilmente e me pergunta;
- Você está bem?
Sem resposta gaguejei um sim meio forçado, me encolhi de vergonha e acabei por me achar uma completa idiota, tropeçando daquela maneira na frente dos outros, que absurdo!
Voltei para minha mesa sem dizer um A, encolhi as palavras na língua e me contentei apenas em dizer, " A... Esquece..." , me pulsava na cabeça as palavras... Teria eu o julgado mal? Ou foi apenas uma sensação do momento? As palavras continuavam a perturbar meu sossego, me sentia culpada por tê-lo julgado, ao mesmo tempo que me sentia bem e aliviada.
Foi nesse instante que me deparei com o improvável... "A... Deixa quieto vai..."
Me passavam os minutos na cabeça, sendo que nenhum minuto tinha se passado ainda e a culpa se esvarava.
Me deparei então, com uma cena típica de filme, ele me olhava com cara de menino bonzinho, daqueles que quer agradar a todo o mundo e me observava como que diz " Que menina mais atrapalhada".
Quase me dispus a quebrar-lhe os dentes, mas preferi fingir que foi apenas um agrado... Por fim me aquetei e me dispus a comer um pouco, enquanto observava os belos casais a dançar.
Depois de uns minutos parada, lhe baixou a louca e o rapaz veio chamar-me para dançar, não sabia como se portar aos olhos de tao pedido e resolvi ir, dar uma distraída e aproveitar mais a festa.
Naquele momento, pudemos nos divertir e curtir a festa como se nos conhecêssemos a muito tempo... Foi um momento maravilhoso e tocante, pude me sentir tão alegre, tão feliz!
Por fim a noite se acabava e lá estávamos nós... Mais grudados do que nunca! Unidos, com o laço mais forte do destino e aquele, eu sabia que não iria se romper.
                                                                                                      By s2 Sakura s2 




Um comentário:

  1. Que lindooooooooooooo *-* Muito fofo, bem romântico e jovem... Adorei! Awn...

    ResponderExcluir